marketing-young-cute-business-lady-striped-shirt-office-showing-raising-results (1)

Seu sonho abrindo caminho em meio as dificuldades do empreendedorismo.

Todo mundo já ouviu o quanto é difícil empreender. Ouviu também que empreender em nosso país é bem mais complicado não só pela complexidade burocrática, mas pela carga tributária ostensiva e inúmeros outros fatores. Mas o que faz um negócio ter sucesso é sobretudo a resiliência. Aquela teimosia nata de quem sabe onde quer chegar, e muitas vezes tropeçando, caindo, mas sempre se reerguendo e correndo atrás.

Neste processo de construção de um negócio, existem é claro, diversos fatores que aceleram ou retardam a chegada ao sucesso em cada empreendimento. E estar próximo de quem já tirou muitas pedras do caminho, certamente facilita a jornada de novos viajantes e aprender com os erros de outros encurtam o caminho, embora nem sempre isso se traduza em “aprendizagem e experiência”, pois só quem passou por algumas tempestades sente na pele e consegue até prever quando alguma nova tempestade se aproxima.

Sonhar, planejar, executar.

Alguns tem seus sonhos, outros, uma forte visão de mercado, outros ainda apenas sabem que precisam arriscar para conseguir um espaço no grande oceano chamado “mercado”. Nesse sentido, é vital um planejamento apurado das ações que precisam ser tomadas para alcançar o objetivo, mas tão importante quanto planejar, é sair do papel e executar as ações da forma mais próxima ao planejado possível. O Resultado? Seu empreendi

Empreender é enxergar o futuro e através de ações planejadas, pavimentar o caminho até que este futuro se torne presente na vida da sociedade.

Neste espaço, traremos sempre assuntos sobre empreendedorismo, mercado, tendências de consumo e muitas informações relevantes sobre esse tema.

Bem vindos ao Clube